Assaltantes entram em residência e levam dinheiro e cartão de crédito de idosa

Compartilhe esta notícia:

Conduzindo uma declarante, neta da vítima, os PMs Ospedal e Carnarolli compareceram na Delegacia de Polícia, em 1º de junho, relatando que no dia anterior, por volta das 19h, enquanto que a vítima, de 83 anos de idade se encontrava em sua residência, localizada na Rua São José, através do portão de entrada e da porta da sala, que se encontravam abertos, entre 19h/19h30, duas pessoas, do sexo masculino, com características não informadas, ambos armados de revólveres, anunciaram o assalto e adentraram no imóvel, sendo que um dos autores se evadiu da residência e outro permaneceu no local, com a vítima, até às 6h30.

Durante o assalto e devido a idade avançada da vítima, que fazia uso de bengala, fizeram-na sentar no sofá, pedindo para ela aguardar, sendo roubado da mesma, um cartão do banco Itaú e R# 200,00 em dinheiro. Com o cartão, ainda fizeram um saque no valor de R$ 3.000,00, se apoderando, também, de um celular, com o qual realizaram diversas ligações para telefone particular.

Já no último dia 17 de junho, compareceu na unidade policial a declarante, informando que a senhora de 83 anos é sua avó, a qual foi vítima de roubo em 31 de maio, sendo levado pelos meliantes um cartão Mastercard e que no dia 14 de junho a vítima recebeu uma fatura do referido cartão de R$ 2.000,00. A declarante informou também, que tais compras no cartão não foram realizadas pela avó.

Compartilhe esta notícia: